- Trata-se de um projeto COPIA, portanto é importante fazer modificações nele antes de fazer a Postagem
- Possui todos os passos desenvolvidos
- Não tem direito a correções gratuitamente
- Download imediato
- Formatado de Acordo com as Normas ABNT
CURSO: |
CST EM MARKETING DIGITAL |
COMPONENTE CURRICULAR: |
PROJETO DE EXTENSÃO I - MARKETING DIGITAL |
PROGRAMA DE EXTENSÃO: |
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE. |
|
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO: |
A realização das atividades extensionistas do CST em Marketing Digital, vinculada ao Programa de Contexto à Comunidade, pode representar a oportunidade para estreitar o relacionamento do saber universitário com a comunidade, por meio das contribuições na resolução de problemas presentes sociais no contexto e, por outro lado, possibilitar o desenvolvimento de competências e soft skills específicas no alunado do curso. As ações poderão ser realizadas em diversos locais, dependendo do problema identificado, sendo algumas possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Centro Comercial. |
COMPETÊNCIAS: |
I - Protagonizar a identificação de oportunidades para inovação na área do marketing; II - Identificar, planejar e analisar canais de distribuição e de comunicação com consumidores; III - Gerenciar produtos e serviços de marketing. |
PERFIL DO EGRESSO: |
O perfil do egresso idealizado pela IES para o CST em Marketing Digital possibilita a formação do profissional que tenha como valores e pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, apto a agir eticamente, diagnosticando os ambientes externo e interno, para a tomada de decisão e do estabelecimento de estratégias e objetivos, a fim de investigar inovações e implementá-las nos processos estruturados e, atuando postura socialmente responsável, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida. |
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS): |
Análise e resolução de problemas |
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM: |
O principal objetivo da extensão universitária do CST em Marketing Digital, por meio do Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber que é originado devido à aplicação do conhecimento adquirido no curso, durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações embasadas na sua aprendizagem multidisciplinar. |
CONTEÚDOS: |
I - Comportamento do consumidor; II - Estratégias mercadológicas; III - Pesquisa mercadológica; IV - Sociedade e direitos humanos. |
INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS: |
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016. FOGGETTI, Cristiano (org.). Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. São Paulo : Pearson, 2015. MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017. MICCOLI, Rita Regiani Benito; CAMPOS, Maria Isabel de. Composto mercadológico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016. |
1 x de R$67,90 sem juros | Total R$67,90 | |
2 x de R$33,95 sem juros | Total R$67,90 | |
3 x de R$25,09 | Total R$75,27 | |
4 x de R$19,01 | Total R$76,04 | |
5 x de R$15,29 | Total R$76,44 | |
6 x de R$12,81 | Total R$76,84 | |
7 x de R$11,00 | Total R$76,99 | |
8 x de R$9,67 | Total R$77,39 | |
9 x de R$8,65 | Total R$77,87 | |
10 x de R$7,82 | Total R$78,16 | |
11 x de R$7,14 | Total R$78,53 | |
12 x de R$6,57 | Total R$78,79 |